UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

20/11/2008 - 08h23

"MadWorld" usará todo o potencial do Wii, diz produtor

do Finalboss
Siga UOL Jogos
Em uma recente entrevista cedida ao site IGN, o produtor de "MadWorld", Atsushi Inaba, comentou sobre alguns aspectos do desenvolvimento do título da Sega, que será lançado exclusivamente no Nintendo Wii. Segundo Inaba, uma das afirmativas mais equivocadas sobre o jogo é de que, só por ele ser monocromático, não esteja utilizando bem o hardware do console.

Ao que parece, a coisa não é bem assim. "Nós estamos usando o hardware do Wii em sua força total" afirmou o produtor. Ele garante que o game é bem mais complexo do que se pode imaginar e que os vídeos divulgados muitas das vezes deixam passar certos detalhes que só poderão ser vistos de perto ao jogarmos a versão final do título.

"MadWorld" apresenta um conteúdo violento, mas de forma cômica, uma vez que a idéia dos desenvolvedores é fazer um jogo divertido e engraçado. Sua característica mais notável é o visual em preto e branco, sendo o sangue (bastante presente, por sinal) o único elemento colorido.

Jack, o protagonista, carrega seu passado nos ombros, e segue seu rumo realizando sua matança definitiva. Com o Wii Remote, o jogador pode usar uma serra elétrica para detonar seus inimigos. Existem também minigames, como o Man Darts, no qual o jogador rebate pessoas com um taco de baseball em um enorme alvo de dardos.

"MadWorld" está previsto para o primeiro trimestre de 2009.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host